segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O IGEFE quer controlar mas não controla! Precisamos de apoio e estes deixam trabalhadores sem receber salário em setembro ?



eu se estivesse em Lisboa já os tinha visitado... vou escrever novamente sobre o IGEFE... quando eles quiserem que me bloqueiem, podem dar as voltinhas que quiserem, mas ainda sei fazer umas curvas e praticar drifting.

E não é que alguns professores ficaram sem receber vencimento ? 

Nada estranho! Com esta treta de gestão dos trabalhadores dispersa por diversos organismos, nada me espanta! 

Espanta-me não nos quererem ouvir!!! Nem ouvir conselhos de quem anda no sistema!

Se até agora, não detetavam se processamos dois vencimentos por unidades diferentes, agora detetam (conforme a "conferente"), mas esqueceram-se de ativar outra função tão importante com a anterior... E processar o vencimento a quem entra no quadro ? Recebi email de 3 professores... 

Todos os anos o mesmo filme, que já debati por aqui, a troca e não trocas de fichas e fichinas entre Agrupamentos, entre JPM e INOVAR, não existe ou existe com muitas falhas, mas ninguém pensa em melhorar o sistema!

Será difícil picarem os trabalhadores que não receberam vencimento ?

Tanto controlo ? Mas apenas para o que querem ? Só sabem ler o DR e ligar a pedir explicações (sem qualquer fundamento legal!) e anular atos ? (e alguns diretores caem na esparrela)




1 comentário:

  1. Os culpados são spr os AT`s que com o misero vencimento tem que controlar a situação, cruzar listas manualmente, não é tarefa fácil ... setembro é um mês terrível. Já deviam ter inovado os sistemas... como foi dito, ligam qdo o paga/o é efetuado por duas escolas mas aqueles que ficaram no quadro sem colocação e, por lapso, dos serviços administrativos, não foi requisitada a verba, nem uma palavra ... a culpa é dos AT's.
    AT: revoltada

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...