segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Divulgação - III JORNADAS DOS SECRETÁRIOS CLÍNICOS - Saúde

Caso sejam AT da área da saúde aproveitem as nossas III jornadas. Programa, datas, preços e afins http://usf-an.pt/index.php/em-noticia/360-inscricoes-abertas-iii-jornadas-sc É um evento realizado por AT, principalmente para AT, com as nossas temáticas e com aquilo que o futuro nos apresenta como desafio.

 INSCRIÇÕES ABERTAS - III JORNADAS DOS SECRETÁRIOS CLÍNICOS

O Secretariado Clínico nasce da evolução de um modelo puramente administrativo para um modelo assistencial multiprofissional, baseado na mudança das práticas profissionais.

O investimento no desenvolvimento desta profissão com a aquisição de competências para a prática de novas responsabilidades contribui para o seu desenvolvimento.
Neste sentido, a USF-AN e a Delegação Regional do Sul vão realizar as III Jornadas do Secretariado Clínico, como o lema “Equipa -O secretariado clínico e a intervenção com a comunidade | Ser secretário clínico no século XXI”, no dia 29 de outubro de 2016, no auditório da Escola Profissional Gustavo Eiffel, em Lisboa.
(ver mapa aqui)

Com esta iniciativa pretende-se abrir um espaço de debate e partilha para o desenvolvimento desta profissão de forma a corresponder aos novos desafios. O investimento na formação e no desenvolvimento de competências é crucial para o Secretário Clínico que se pretende motivado e empenhado no acolhimento que presta ao cidadão.

São abordados temas sobre áreas prioritárias como Qualidade, Comunicação, Resolução de Conflitos, Gestão Organizacional e Recursos Humanos.

A partilha de conhecimentos e das boas práticas é fundamental para o desenvolvimento do perfil do Secretariado Clínico.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...