quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GREVE DIA 29 (amanhã) - É PARA MANTER

 
 
Muitos colegas, pelo facto de um sindicato ter anunciado que já não é necessária a greve, já não querem aderir à mesma, mas os restantes sindicatos discordam e mantêm o pré-aviso.

Para a maioria, como já são garantidas as 35horas, sejam em Julho ou Outubro...Novembro.. é-lhes indiferente. Para mim não é! Farto de ser roubado!

As  QUATRO propostas foram aprovadas na generalidade!
Neste momento, ainda não existe data prevista para debate obrigatório na especialidade... o que quer dizer que, se o debate começar em Março, conclusão em Junho, posterior publicação, e entrada posterior ainda após 90 dias, como o previsto, só lá para Setembro!
Daí o fundamento de pressionar o Governo de que não é necessário estes 90 dias!
E das datas dos debates devem ser ainda mais breves!



13 comentários:

  1. Se existe greve com fundamento é esta.
    Se falarem em remunerações e de valores 5 horas por semana vezes 4 semanas dá 20horas mês... Agora vejam quanto dá em 12 meses e vejam quantos dias trabalham a mais... Quantos dias são roubados...

    ResponderEliminar
  2. Se os colegas - AO e AT - lutassem pelos seus direitos.... mas sabemos, infelizmente, como pensam a maioria deles! Falta de solidariedade e de consciência de classe!

    ResponderEliminar
  3. Só pensam no dinheiro do dia de greve que perdem, e têm medo às direções por causa das retaliações...
    Eu vou fazer.. Estou farto de ser roubado e explorado...

    ResponderEliminar
  4. Vou fazer e pela 1vez e pelo que sondei serei o único da minha escola e talvez do agrupamento,represálias ???? Isso sinto isso TDs dias, as direcções fazem nos de bonecos e paus para toda a obra



    ResponderEliminar
  5. Vou fazer e pela 1vez e pelo que sondei serei o único da minha escola e talvez do agrupamento,represálias ???? Isso sinto isso TDs dias, as direcções fazem nos de bonecos e paus para toda a obra



    ResponderEliminar
  6. Não tenho nada contra as greves, é um direito que todos nós temos. Só acho uma coincidência desgraçada as greves calharem sempre à sexta feira. É daquelas coisas inexplicáveis. É como o raio do Euromilhões, calha sempre aos outros. As greves é igual, calha sempre à sexta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANONIMO , é simples a resposta... está provado que a taxa de adesão é manifestamente superior À segunda ou Sexta, como são os sócios que pagam, estes decidem a data, entendeu ?

      AT

      Eliminar
    2. Entendido.
      Mas convenhamos que para a opinião pública é totalmente diferente e a "força" ou o "peso" de uma greve reflete-se precisamente na opinião pública.

      Eliminar
  7. Apelas à greve e mantens o chat para os fura greves aberto? Um pouco hipocrita, não?

    Frankie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Unknown , tenho dúvidas que sejas o Frankie, apesar de assinares como tal.

      1.Resposta; Não.
      2.Resposta; O segundo comentário será eliminado; nenhum administrador ou moderador baniu.

      Eliminar
    3. 1º Sou o mesmo Frankie sim
      2º Sim, é hipócrita manter o chat aberto em dia de greve para os fura greves. É a minha opinião. Respeito quem tenha ideia contrária.
      3º Sim, durante várias horas estive banido do chat só porque apelei à greve. Como aliás podes verificar na caixa de dialogo. Ao fim de 5 "GREVE" fiquei banido.

      Eliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...