segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pedido de Revisão da Prova - Matriz (Soluções)

Finalmente tornaram a prova pública. 
Algumas pessoas ficaram irritadas, porque a mesma foi divulgada aqui neste blog, acontece que alguns candidatos obtiveram respostas por parte do júri de que a mesma não seria publicada, esqueceram-se que existem algumas obrigações nos procedimentos concursais;)

Terminou o prazo para solicitar revisão/reclamação da prova, acontece que muitos colegas, mesmo com a divulgação da prova, não se recordam que resposta deram a algumas questões, isto porque os candidatos foram impedidos de trazerem consigo no final da prova a folha de rascunho onde colocaram as respostas dadas. É de lamentar essa situação, tal como o facto de os candidatos terem de se deslocar a Lisboa para as duas próximas fases do processo.

Relativamente às questões colocadas sobre - como funcionam as provas médicas - em outros ministérios, por vezes, trata-se apenas de uma entrevista médica, sobre estado de saúde em 3 minutos. Aqui, tentem saber.
Este post é preferencialmente para quem segue o post diariamente, esses sabem a que concurso me refiro. A pedido divulgo a matriz. A prova também já está no site.




1 comentário:

  1. Será que consegue facultar a prova, sff, para conseguir estudar para uma outra? Um link... Obrigada e votos de bom trabalho!

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...