sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Oportunidades - Mobilidade Interna

Existem diversas oportunidades, vários organismos precisam de funcionários... aqui fica mais um exemplo.

"Existe um orgão, que se a sede é Lisboa , mas ninguém quase conhece, que são os Centos Operacionais Distritais Operacionais de Socorro (CDOS) que precisam de gente, e que por mobilidade interna, fazendo o requerimento para lisboa, para o Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, estão a aceitar de trabalhadores.

eu, por exemplo, precisava que alguém pretende-se vir para Vila Real (CDOS de Vila Real), gostava de ir para um organismo onde trabalham pessoas que conheço melhor.
Se souberem de alguém que queira concorrer para cá... mesquitamj13@gmail.com , entrem em contato comigo, tem é de ser assistente técnico.
Pinto MJ"

2 comentários:

  1. Com tanta falta de inspetores na IGEC não há mobilidade interna para este organismo? Porque será que o Presidente do Sindicato do Inspetores, José Calçada, até março de 2014 não se calava e desde que teve uma reunião com o Ministro Nuno Crato, nunca mais ninguém o ouviu falar sobre falta de inspetores na IGEC, ou que a própria IGEC estava em vias de extinção? Porque será? Eu bem sei o motivo. Atualmente a IGEC tem menos de 180 inspetores. Será que os inspetores, que há 10 anos eram cerca de 600, podem realizar a sua atividade desde o Pré-Escolar ao Ensino Superior, quer público quer privado, mais as escolas europeias e a cooperação com os PALOP em condições de funcionalidade? Quer me parecer que não! Julgo que a extinção, fusão, agregação... está para breve. As inspeções ao molho e fé em Deus correm sempre melhor na Função Pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      :) Bem precisamos de acções inspectivas com carácter organizativo, com maior frequência, anual se possível. Já agora um serviço de apoio legislativo, apoiado com um arquivo padrão para consulta online de documentos, dado que cada unidade usa o que quer e como lhe apetece.

      AT

      Eliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...