sábado, 5 de julho de 2014

Mapa ADSE - Auditoria ao Sistema de Proteção Social dos Trabalhadores em Funções Públicas

Auditoria ao Sistema de Proteção Social dos Trabalhadores em Funções Públicas - ADSE (Proc.º 11/2014 – Audit – DA VI)
Exmo Senhor(a)
Diretor-Geral - Presidente Conselho de Administração/Diretivo - Diretor

Na prossecução das atribuições conferidas por lei ao Tribunal de Contas e em execução dos trabalhos da auditoria identificada em epígrafe, prevista no Programa de Fiscalização de 2014 da 2ª Secção, aprovado pela Resolução n.º 10/2013 – 2.ª S, de 28 de novembro, será remetido, a essa entidade, um ofício/fax a solicitar informação sobre o assunto em epígrafe.

A presente comunicação remete, em formato excel, os mapas de suporte à resposta, quando aplicáveis.  DOWNLOAD FICHEIRO EXCEL AQUI ADSE a enviar Tribunal de Contas


Os mapas, em formato Excel, devem ser reencaminhados para o endereço ADSE@tcontas.pt. Eventuais pedidos de esclarecimento e contactos telefónicos devem também ser registados neste endereço para facilitar o posterior contacto por parte da equipa de auditoria.

A resposta no assunto deve incluir: (1) a sigla SS, (2) o NIPC, (3) o código da entidade empregadora da ADSE e (4) a designação da entidade empregadora. A designação do ficheiro deve ser apenas o código da entidade empregadora da ADSE, indicado no destinatário do ofício/fax referenciado no primeiro parágrafo.

Informa-se, ainda, que o prazo de resposta indicado no ofício é alterado para 22 de julho.


Antecipadamente grato, na expetativa de que será prestada a melhor colaboração nos termos e para os efeitos do art.º 10.º, n.º 1, da Lei n.º 98/97, de 26 de agosto.

Com os melhores cumprimentos,
José António Carpinteiro Auditor-Coordenador

Tribunal de Contas  DGTC, Departamento de Auditoria VI Av. Barbosa do Bocage, 61 - 1069-045 Lisboa-  Tribunal de Contas - Portugal  - Av. da República, Nº65 - 1050-159 Lisboa


Comentário : Não percebo este procedimento! Pedir a todos Organismos o preenchimento de dados básicos ? Parece-me que estão a identificar quem é que desconta para a ADSE ? Será que reparam que alguém anda a ficar com as verbas da entidade patronal ? 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...